Como fazer a retrospectiva no Spotify 2020

Como fazer a retrospectiva no Spotify 2020

A tradicional “Minha Retrospectiva” do Spotify retorna neste fim de ano para relembrar suas descobertas de 2020 e quais foram as músicas que mais presenciaram momentos da sua vida. “O ano mais longo de todos”, como brinca o Spotify, guardou surpresas agradáveis para cada usuário no streaming, e você pode conferir as suas na Retrospectiva Spotify 2020.

Depois de revelar quais os sons, artistas e álbuns mais populares do ano, o Spotify se volta para cada usuário para mostrar quais seus sucessos pessoais. A Retrospectiva Spotify 2020 reúne as suas músicas favoritas, gêneros mais escutados, álbuns, artistas e suas notáveis descobertas do ano. “Uma experiência repleta de insights”, como bem define a companhia.

O Wrapped pode ser encontrado pelo app Spotify para Android e iOS, no botão “Veja o que você curtiu em 2020”, onde serão apresentadas várias animações no formato de stories de redes sociais com a retrospectiva de todos o conteúdo aproveitado no streaming.

Como compartilhar a "Retrospectiva Spotify" pelo celular

De lá, é possível compartilhar cada stories diretamente em uma das suas redes sociais, incluindo os stories do Instagram, Twitter e outros disponíveis. Logo no final da exibição, o Spotify disponibiliza o botão “Compartilhar este story”, oferecendo toda a seleção de episódios da sua retrospectiva para escolher e compartilhar rapidamente.

Se essa opção ainda não estiver disponível na tela principal do app, você pode encontrá-la ao pesquisar sobre a retrospectiva no Google. Nesse caso, pesquise por “Retrospectiva Spotify 2020” ou “Spotify Wrapped 2020” para encontrar links magnéticos que te encaminham para o app e abrem as mesmas animações. Para ser mais rápido ainda, acesse a página oficial da Retrospectiva Spotify 2020 pelo celular e escolher o encaminhamento para o app.

Sua retrospectiva Spotify 2020 no PC

A experiência no desktop é mais limitada. Quando acessado o link de retrospectiva no Google, você será direcionado às playlists preparadas pelo serviço, onde estão reunidas as suas músicas mais escutadas do ano.

Ao lado delas, estão as “Passou batido”, uma lista de reprodução com várias das músicas que fizeram sucesso neste ano e que podem te interessar.

(Fonte: TecMundo)

Lista de notícias

Contato